Notícias

Death’s Gambit chegará ao PS4 em agosto oferecendo “morte e desafios”

Game não se concentra em oferecer "a morte" sem um determinado propósito.

por Daniel dos Reis
Death’s Gambit chegará ao PS4 em agosto oferecendo

Death’s Gambit chegará ao PlayStation 4 em 14 de agosto. O anúncio foi feito pelo diretor de artes da White Rabbit LLC, Alex Kubodera. O desenvolvedor também aproveitou a oportunidade para destacar algumas das principais propriedades do game.

De acordo com ele, o game não se concentra em oferecer “a morte” sem um determinado propósito. Kubodera explica que a consequência faz parte da experiência e surge como parte de um contexto de navegação. Em essência, a ideia é se concentrar em combates únicos e precisão.

Nós queríamos evitar qualquer coisa que pudesse matar com um único golpe. O objetivo é criar desafios consistentes. As punições serão reflexos de erros constantes. Somente através da consistência você perceberá que está fazendo algo errado e tentará mudar. Isso não torna o jogo mais fácil, apenas mais justo.

Outros elementos como exploração e estratégia também fazem parte do game. Todavia, os jogadores serão estimulados a tomarem decisões rápidas em função de cada equipamento em uso no momento.

O anúncio da data trouxe consigo um novo trailer:

Características

  • Bosses Incríveis – Monstros imponentes e outras criaturas lendárias. Cada chefe é um teste de habilidade, exigindo estratégias únicas para vitória.
  • Personalização – Equipe seu personagem com mais de 10 tipos de armas, incluindo arcos, foices, espadas longas, alabardas e muito mais. Aproveite 30 habilidades de armas e feitiços para criar seu guerreiro.
  • Mundo – Viaje pelo Obsidian Vale, Witch Woods, Sanguine City e muito mais. Conheça personagens peculiares de todas as esferas da vida e descubra suas narrativas e segredos.
  • Modo Heróico – Chefes derrotados experimentam um segundo fôlego em um modo heróico exponencialmente mais difícil, acessível imediatamente após derrotá-los. Dê a si mesmo um novo desafio e domine suas novas habilidades.
  • Sonoplastia – Experimente uma trilha sonora intricada composta por Kyle Hnedak, que dá o tom para o mundo do Death’s Gambit com mais de 2 horas de músicas.
  • New Game + – Complete Death’s Gambit para destravar New Game +.