Notícias

Death Stranding: trailer estendido revela novas cenas e até “boss battle”

Combate e cenas de personagens são retratados em outras cenas.

por Raphael Batista
Death Stranding: trailer estendido revela novas cenas e até

A Kojima Productions revelou diferentes trailers de Death Stranding. Embora todos sejam bem parecidos nos principais aspectos, a versão japonesa oferece conteúdos adicionais como: mais cenas e música alternativa.

A maior parte das cenas alternativas acontecem a partir do minuto 6. A apresentação de alguns dos personagens é diferente, além de momentos específicos e até uma criatura bem bizarra. A trilha ainda é uma performance da banda Apocalyptica, mas com a participação exclusiva de Sandra Nasic.

A principal diferença entre o trailer original lançado para o ocidente e a versão japonesa é o tamanho. Enquanto o primeiro possui 8:50 minutos de duração, o segundo já possui 9:34. Apesar de não ser muito tempo, cada segundo é valioso para tentar compreender a proposta de Kojima.

Confira abaixo o trailer japonês:

O sucesso de Death Stranding começou antes mesmo de ser lançado. Segundo o YouTube, o trailer se tornou o vídeo de games mais visualizado e curtido dentro de todo o ano de 2019.

E não é para menos: com quase nove minutos de duração, o novo vídeo revela muita coisa bacana sobre Death Stranding. Vemos combate, gameplay, novos personagens, confirmações de elenco e nomes dos protagonistas, além de dar mais background sobre a história – que até então estava meio nebulosa, dando espaço para muitas teorias (algumas ótimas e outras bem loucas).