Notícias

Death Stranding pode ser uma das atrações do The Game Awards 2018

Marque na agenda: novo trailer de Death Stranding pode ser exibido em dezembro!

por Bruna Mattos
Death Stranding pode ser uma das atrações do The Game Awards 2018

A gente segue na luta para entender Death Stranding de alguma forma, esperando que mais uma amostrinha do game surja aqui ou ali.

Parece que vamos ter mais uma oportunidade em dezembro, durante o The Game Awards. A atração, que premia os melhores jogos do ano, também é marcada pelo anúncio de novidades e alguns trailers. Um dos vídeos mais legais de Death Stranding foi revelado justamente no TGA do ano passado – aquele que mostrava o personagem de Mads Mikkelsen.

Uma postagem de Geoff Keighley – que é produtor e apresentador da premiação – dá a entender que ele está em negociação com Kojima, muito provavelmente para trazer novidades de Death Stranding para o show. O host do TGA divulgou uma foto de Kojima ao lado de um poster da premiação e a legenda “apresentando planos para o meu amigo”.

Keighley e Kojima são amigos de longa data. O apresentador, inclusive, foi um dos maiores críticos da Konami na época em que Hideo Kojima deixou o estúdio. Na ocasião, o desenvolvedor foi proibido judicialmente pela empresa de receber um prêmio por Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Kojima foi representado por Kiefer Sutherland (que dublou o protagonista) e Keighley fez um discurso acalorado com duras críticas à Konami. No ano seguinte, o desenvolvedor retornou ao TGA para receber o prêmio de “Ícone da Indústria”.

O The Game Awards 2018 acontece em 7 de dezembro. Vale a pena conferir!