Death Stranding: Norman Reedus diz que jogadores “irão chorar”
Diretor comenta possibilidade de grandes novidades em maio.
Hideo Kojima, junto com Norman Reedus, participou de um painel de Death Strading na Tribeca Film Festival 2019, na cidade de Nova York. O diretor popstar aproveitou a oportunidade para compartilhar alguns detalhes e reafirmar outros.
O site Gematsu (via ResetEra) reuniu alguns dos principais pontos revelados por Kojima. Inicialmente, Death Stranding foi confirmado como um jogo de mundo aberto em uma proposta inédita para o gênero.
O tema do jogo é sobre conexões. Os jogadores estarão sozinhos, mas deverão tentar se conectar com algo ou alguma coisa. Este mesmo elemento é a chave para a narrativa quanto para o gameplay.
Kojima revela a dificuldade em contar uma história em um mundo aberto devido à necessidade de balancear com a liberdade de movimentação do protagonista. É preciso ir em uma certa direção para entender sobre a narrativa principal, mas o japonês quer que os jogadores escolham caminhos.
O jogo contará com a participação de atores de Hollywood. Apesar da tecnologia CGI permitir expressões de qualidade, as reações – em tempo real – dos atores, geram resultados únicos.
Por fim, Norman Reedus, a estrela protagonista de Death Stranding, exaltou o lado emocional da proposta. Ele crava: os jogadores irão chorar durante o título, serão momentos emocionais turbulentos.
Kojima expressa seu desejo de criar videogames até a sua morte e conclui o painel dizendo sobre a possibilidade de mais novidades sobre o jogo chegar no próximo mês. Será finalmente uma previsão de lançamento?! Resta-nos aguardar.