Notícias

Jogadores registram belas paisagens em Modo Foto de Death Stranding

Melhores retratos foram compartilhados pelo perfil oficial do título no Twitter

por Caio Miranda
Jogadores registram belas paisagens em Modo Foto de Death Stranding

Death Stranding recebeu uma nova atualização ontem (31). Junto com ela, o Modo Foto chegou ao jogo da Kojima Productions. Como esperado, o novo recurso está sendo muito bem explorado pelos jogadores.

No Twitter, o perfil oficial da desenvolvedora de Hideo Kojima vem compartilhando algumas imagens capturadas pelos fãs.

Aparentemente, os jogadores curtiram a nova funcionalidade. Não é à toa que o Modo Foto era uma das adições mais pedidas por eles desde o lançamento em novembro de 2019.

Para ter acesso ao modo, basta apertar o lado esquerdo do botão touch pad. O resto fica por conta da sua imaginação. As melhores fotografias poderão ser salvas apertando o botão share. Em algumas localizações, o recurso está indisponível.

Hideo Kojima previu COVID-19?

Fãs apostam que o produtor japonês previu a situação de isolamento social provocada pelo coronavírus em Death Stranding.

A história do jogo se passa após um fenômeno apocalíptico mudar o mundo por completo. Por causa da catástrofe, os humanos se refugiaram em locais isolados para sobreviverem. Algo muito parecido está acontecendo na vida real, não é mesmo?

Pelo Twitter, o usuário Peter Tieryas comparou a narrativa de Death Stranding com os acontecimentos globais.

Com os esforços recentes quanto à quarentena e distância social, Death Stranding traz uma nova luz para mim e parece prever o futuro com seus temas e simbolismo. Eu posso entender melhor porque algumas pessoas falam apenas através de hologramas e querem evitar contato.

E você, também acha que Hideo Kojima foi tão visionário ao ponto de prever a pandemia? Deixe seu comentário.