Notícias

Death Stranding: veja incrível cosplay de Fragile

Angelina Zelda fez cosplay da personagem e ainda conheceu Hideo Kojima

por Vinícius Paráboa
Death Stranding: veja incrível cosplay de Fragile

Death Stranding foi um dos grandes lançamentos de 2019 e atraiu muitos fãs pelo mundo, principalmente por implementar um novo gênero de games na indústria. Uma das pessoas que se encantou com o jogo foi Angelina Zelda, uma cosplayer profissional. Ela resolveu mostrar seu apreço pelo título de Hideo Kojima e se vestiu como Fragile, a fundadora da Fragile Express.

Angelina foi a responsável por construir o traje. Ela comprou uma jaqueta de couro preta e fez algumas alterações em seu design para deixar fiel em relação à personagem (como colocar o símbolo da Fragile Express). Segundo a cosplayer, comprar a roupa seria mais barato que fazer uma nova.

https://www.instagram.com/p/B4eg2SFJFh4/?utm_source=ig_embed

Angelina ainda relata ter removido alguns zíperes da jaqueta para tornar o cosplay mais realista. As únicas coisas que ficaram faltando foram detalhes como espinhos. De acordo com ela, não foi possível fazer isso porque ela criou o traje antes do lançamento de Death Stranding. Zelda ainda teve o prazer de conhecer Kojima pessoalmente na Comic Con.

https://www.instagram.com/p/B9OUVekDQEB/?utm_source=ig_embed

A cosplayer russa já fez outros trabalhos profissionais, todos publicados em sua conta no Instagram. Além de Fragile, ela se vestiu como Jill Valentine (Resident Evil 3) e A2 (NieR).