Notícias

Death Stranding é “como fumar pura droga”, diz diretor de filmes

Diretor de Kong rasga elogios e diz que os gamers não estão preparados.

por Raphael Batista
Death Stranding é

O diretor de filmes Jordan Vogt-Roberts (Kings of Summer; Kong: Skull Island) teve a oportunidade de jogar Death Stranding à convite de Hideo Kojima. E, segundo o cineasta, a experiência é “como fumar pura droga”.

Através do Twitter (via Eurogamer), o diretor destacou as breves impressões obtidas ao experimentar o jogo. Apesar de não descrever em detalhes o enredo ou mesmo gameplay, Jordan não poupou elogios ao japonês:

Hideo Kojima permitiu que eu jogasse Death Stranding. O mundo está imaculado num nível superior. É como fumar droga pura de Kojima e Shinkawa. Você se lembra quando Mad Max: Fury Road espantou você, mas também te fazia perguntar (em forma de agradecimento) como que era possível a existência daquele milagre? VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO!

Existem muitas especulações sobre a data de lançamento de Death Stranding. Mas o próprio Kojima, recentemente, declarou que o game “ainda vai demorar um pouco”. Claro que ainda continua muito vago a ideia, sem saber se o título chegará mesmo em 2019.

Entender Death Stranding tem demonstrando-se ser tão difícil quanto entender Metal Gear, porém, o estúdio ressalta que os trailers começarão a fazer sentido conforme a jornada dentro do próprio jogo.