Notícias

Death Stranding: Fã cria cápsula do BB para proteger filho da COVID-19

Cao Jinjie desenvolveu a criação para proteger seu filho da pandemia

por Caio Miranda
Death Stranding: Fã cria cápsula do BB para proteger filho da COVID-19

A COVID-19 é uma ameaça global, e as soluções encontradas pelas pessoas para se protegerem da doença estão ficando cada vez mais criativas. Com o objetivo de proteger seu bebê do vírus, o chinês Cao Junjie recriou a cápsula do BB (Bridge Baby) de Death Stranding.

Com o surto da pandemia, o fã do título da Kojima Productions não pensou duas vezes em desenvolver seu próprio pod da vida real para evitar a exposição do seu filho ao coronavírus.

Por causa da epidemia, passei um mês fabricando este dispositivo de segurança para meu filho. Ele pode proporcionar um ambiente seguro e confortável para o bebê

Para construir a invenção, Junjie criou um porta-gatos funcional capaz de filtrar o ar externo. Além disso, há um monitor que exibe a quantidade de dióxido de carbono presente no interior da cabine.

Inicialmente, a mãe do bebê, Fang Lulu, não gostou da ideia de colocar seu filho em uma pequena cápsula, mas depois se convenceu que de fato seria uma boa forma de proteger do vírus.

Acho que o ninho de bebê que ele criou é bastante seguro. Já tentamos várias vezes, então me sinto aliviada

O objetivo do fã de Death Stranding é patentear a recriação de BB. Dessa forma, o chinês poderá vender a proteção para outros pais preocupados com a pandemia.