Notícias

Death Stranding: atriz posta foto com Kojima, e começam os rumores

Diane Kruger estará em Death Stranding?

por Thiago Barros
Death Stranding: atriz posta foto com Kojima, e começam os rumores

Diane Kruger, a Bridget von Hammersmark de Bastardos Inglórios, pode ser mais uma estrela no casting já recheado de nomes de peso de Death Stranding – próximo e aguardado jogo de Hideo Kojima. Os rumores começaram depois de a atriz publicar uma foto ao lado do desenvolvedor no seu perfil no Instagram.

Na foto, quem também aparece é Fatih Akin, cineasta, roteirista e produtor alemão – que dirigiu a atriz em “In The Fade”. A foto poderia significar muita coisa. E seria muita besteira começar um rumor somente porque uma atriz postou uma foto com Kojima. Afinal, ele poderia ser fã dela ou vice-versa, por exemplo. Só que não foi somente isso que começou as especulações.

https://www.instagram.com/p/Bgr1zfKlaWu/?taken-by=dianekruger

Fuçando o perfil da moça no Instagram, é possível encontrar uma imagem de setembro de 2017, em que ela registrou sua mão com uma luva usada em processos de captura de movimentos. Aí, juntando as peças, dá para tentar formar um quebra-cabeças, não é mesmo? Também pode ser apenas coincidência, mas será mesmo?

https://www.instagram.com/p/BZos5Sylabb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_control

Os integrantes do grupo “Death Stranding Brasil” no Facebook foram atrás de mais informações que pudessem confirmar a possibilidade. Eles descobriram, por exemplo, que na mesma data em que Diane postou a foto com a luva de captura, Kojima tuitou que estava indo viajar. Ah, falando nessa tal luva, ela parece ser a mesma utilizada em outras sessões de mocap de Deah Stranding.

O perfil YoungYea no YouTube reuniu algumas outras pistas que poderiam indicar isso. Como o fato de Diane ter fluência em alemão e também francês, vista em Bastardos Inglórios. Além de destacar que Ayako, assistente pessoal de Kojima-San, postou no seu perfil do Twitter uma foto que mostra Diane recebendo produtos da Kojima Productions?

O rumor não é novo, e já havia um post falando sobre Diane em Death Stranding em janeiro. Mas agora, parece que há mais peças se conectando para fazer essa ligação. Até porque, sabem quem está namorando Diane Kruger atualmente? Norman Reedus. Ele mesmo, grande estrela do time de Death Stranding desde seu primeiro trailer.

Pode até ser só coincidência, a foto recente pode ser só uma imagem de Kojima, fã de cinema, e uma atriz e o responsável por “In The Fade”, filme aclamado pela crítica e ganhador de um Globo de Ouro. Mas não parece. Especialmente porque nenhum dos envolvidos fez qualquer comentário sobre o tema até agora.