Jogadores estão conseguindo rodar o Xbox Cloud Gaming em um PS Vita
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Hideo Kojima voltará ao evento pela primeira vez em cinco anos para apresentar mais novidades sobre Death Stranding 2
Finalmente vamos saber mais (ou ter mais dúvidas) sobre Death Stranding 2: On The Beach! A aguardada sequência do aclamado jogo de estreia da Kojima Productions será tema de um painel especial na edição deste ano da Tokyo Game Show, que acontece no final de setembro na capital do Japão.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A novidade foi revelada pelo próprio Hideo Kojima, em publicação nas suas redes sociais. O lendário produtor se disse “muito animado” para reencontrar o público – já que será a primeira vez dela no palco deste evento tão tradicional em seu país depois de cinco anos.
E é claro que ele não vai participar da festa sozinho: vai levar uma galera da KJP junto – incluindo alguns dos atores e atrizes que fazem parte do projeto.
https://twitter.com/hideo_kojima_en/status/1826801642588832251?s=61
E aí, o que esperar desta apresentação?
Death Stranding 2: On The Beach ainda não tem data de lançamento, mas é um dos exclusivos de PS5 aguardados para 2025. Enquanto muitos esperam novidades da Kojima Productions, Hideo Kojima disse ter terminado as gravações para seu próximo game.
De acordo com o lendário desenvolvedor japonês, em entrevista ao programa Hideo Kojima’s Radio: Infinity, seu quadro na rádio, o elenco entregou toda a dublagem e capturas de movimento necessárias para o projeto. Mas calma lá, isso não quer dizer que o jogo já esteja 100% pronto para o lançamento. Saiba mais aqui.
Mais em Notícias
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto