Notícias

Death Stranding 2? Norman Reedus posta “esperando na praia”

"On The Beach" foi especulado como título do próximo jogo... Será?

por Thiago Barros
Death Stranding 2? Norman Reedus posta

A famosa frase “estarei esperando na praia”, dita por Amélie em Death Stranding, e também transformada em verso na canção-tema do jogo, do Chvrches, foi usada em um post de Norman Reedus, ator que faz Sam no game, no Instagram. Mas por que diabos isso é notícia, MeuPS? Calma que a gente te explica.

Nos últimos dias, o insider “billbil-kun” trouxe uma atualização interessante para quem está ansioso pela continuação da aventura de Sam Porter Bridges. O nome completo do título pode ser Death Stranding 2 — On The Beach, e a revelação completa estaria para acontecer nos próximos 15 dias.

A tal frase, em inglês, é “I’ll be waiting for you on the beach. Ou seja… Será que Norman sabe de alguma coisa? Afinal, foi um post com algumas cenas de Death Stranding e usando estas palavras bem do nada, sem ser uma data especial, TBT, nada assim. E a publicação sequer teve legenda. Curioso, não?

Vale destacar ainda que o nome, caso confirmado, pode ter inspiração em um filme clássico, que Kojima já descreveu como seu “favorito” no ano passado. On The Beach, de 1959,  fala sobre um apocalipse nuclear em meio à angústia sobre o possível fim do mundo da era da Guerra Fria. Death Stranding, claro, explora temas semelhantes, e vendo o trailer de revelação de Death Stranding 2…

Faz sentido, não é mesmo? Bom, nos vemos na praia!

Death Stranding 2 pode estar programado para 2025, sugere dev

O ano de 2025 pode contar com Marvel’s Wolverine e Death Stranding 2 chegando ao PS5. Outros rumores apontam essa janela de lançamento para os exclusivos e você pode saber mais detalhes clicando aqui!