Death Stranding 2 mostra como games evoluíram ao comparar “versões de Norman Reedus”
Death Stranding 2 nos exibe uma aparência muito realista e fiel à do ator, destacando novas tecnologias para se fazer jogos
A chegada de Death Stranding 2: On the Beach ao PS5 marca o ponto mais alto da representação digital de Norman Reedus nos videogames. O ator, conhecido por The Walking Dead, evoluiu visualmente geração após geração nas plataformas PlayStation.
Tudo começou no PS3, com The Walking Dead: Survival Instinct, onde Reedus apareceu como Daryl Dixon em uma versão simplificada graficamente.
Depois, já no PS4, ele protagonizou Death Stranding como Sam Porter Bridges, com um salto considerável em detalhes faciais, sombras e texturas.
Agora, no PS5, Death Stranding 2 leva essa fidelidade visual ainda mais longe. Embora o salto gráfico em relação ao primeiro Death Stranding seja mais sutil, melhorias em iluminação da pele, shaders, olhos, cabelos e expressões colocam Reedus mais próximo do fotorrealismo do que nunca.
O ator também apareceu em outros jogos como Fortnite, Call of Duty: Modern Warfare III e State of Survival, mas é nas obras de Hideo Kojima que seu rosto digital mais impressiona, com captura de performance completa e direção cinematográfica.
Death Stranding 2 já está disponível!
Death Stranding 2: On the Beach já está disponível (para quem comprou a verão mais cara) exclusivamente no PS5 e mostra o quanto os jogos evoluíram — não só em gráficos, mas na forma como integram atores reais em narrativas interativas. Veja nossa análise aqui!