Notícias

Death Stranding 2 mostra como games evoluíram ao comparar “versões de Norman Reedus”

Death Stranding 2 nos exibe uma aparência muito realista e fiel à do ator, destacando novas tecnologias para se fazer jogos

por Jean Azevedo
Death Stranding 2 mostra como games evoluíram ao comparar

A chegada de Death Stranding 2: On the Beach ao PS5 marca o ponto mais alto da representação digital de Norman Reedus nos videogames. O ator, conhecido por The Walking Dead, evoluiu visualmente geração após geração nas plataformas PlayStation.

Tudo começou no PS3, com The Walking Dead: Survival Instinct, onde Reedus apareceu como Daryl Dixon em uma versão simplificada graficamente.

Death stranding 2 norman reedus comparison

1

Depois, já no PS4, ele protagonizou Death Stranding como Sam Porter Bridges, com um salto considerável em detalhes faciais, sombras e texturas.

Death stranding 2 norman reedus comparison

Agora, no PS5, Death Stranding 2 leva essa fidelidade visual ainda mais longe. Embora o salto gráfico em relação ao primeiro Death Stranding seja mais sutil, melhorias em iluminação da pele, shaders, olhos, cabelos e expressões colocam Reedus mais próximo do fotorrealismo do que nunca.

Death Stranding 2

O ator também apareceu em outros jogos como Fortnite, Call of Duty: Modern Warfare III e State of Survival, mas é nas obras de Hideo Kojima que seu rosto digital mais impressiona, com captura de performance completa e direção cinematográfica.

Death Stranding 2

Death Stranding 2 já está disponível!

Death Stranding 2: On the Beach já está disponível (para quem comprou a verão mais cara) exclusivamente no PS5 e mostra o quanto os jogos evoluíram — não só em gráficos, mas na forma como integram atores reais em narrativas interativas. Veja nossa análise aqui!