Notícias

Deadbolt chegará ao PS4 no fim do mês; saiba mais

A notícia veio acompanhada de um trailer explicativo.

por Daniel dos Reis
Deadbolt chegará ao PS4 no fim do mês; saiba mais

O estúdio Hopoo Games revelou hoje (6) que o título Deadbolt chegará ao PlayStation 4 ainda neste mês de fevereiro. A notícia veio acompanhada de um trailer explicativo.

No game, você assume o controle de personagem destinado a ceifar vidas….ou quase vidas. O game se passa entre a vida e a morte, o ceifador tem como razão matar os mortos-vivos. Aqueles que ainda não passaram para o outro plano, mas que também não estão vivos.

E para tanto, terá a seu dispor muitas opções de ferramentas e habilidades. Entretanto, não será tão fácil, já que um único ataque inimigo ocasiona a morte do protagonista.

Confira:

Deadbolt é um híbrido de ação extremamente desafiador que ocorre em algum lugar entre a vida e a morte. Você joga como o ceifador, encarregado de uma missão singular: matar todos os mortos-vivos. Enquanto o ceifador tem um impressionante arsenal e habilidades para matar os mortos-vivos, ele tem uma vulnerabilidade – ele morre com um só golpe … deixando você sem espaço erros. Cada missão é projetada para ser completada de muitas maneiras diferentes.

Deadbolt está agendado para 20 de fevereiro deste ano e deve chegar somente em formato digital. Aproveite para deixar suas impressões sobre o game.