Produção de Dead Space Remake teria começado em julho de 2020
Além disso, outros desenvolvedores envolvidos na produção também "denunciam" essa informação
Aparentemente, a Motive Studios pode estar produzindo Dead Space Remake desde meados de julho de 2020. Isso é o que aponta o currículo de Maximilien Faubert, um dos artistas responsáveis pela reimaginação.
Além disso, outros desenvolvedores envolvidos no projeto também “denunciam” essa informação. Os currículos de Pierre-Vincent Belisle (dev de gameplay), Philippe Ducharme (produtor) e Xavier Perreault (artista de ambientação) mencionam terem começado os trabalhos entre agosto e outubro de 2020.
Anteriormente, os devs Philippe Ducharme e Roman Campos-Oriola explicaram que a tecnologia de desmembramento presente em Dead Space Remake trará momentos de gore muito intensos. Segundo as informações, os jogadores conseguirão esculpir a carne dos alienígenas com o Plasma Cutter, antes de cortarem o osso para desmembrá-los.
Como o lançamento será para a nova geração de consoles, a Motive afirmou que o game terá pouquíssimas telas de carregamento no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Quanto à quebra de ritmo, os jogadores podem ficar despreocupados, porque os loadings acontecerão quase instantaneamente.
Notícias de Dead Space Remake só virão em 2022
O estúdio afirmou recentemente que não trará notícias sobre Dead Space Remake tão cedo, pois os devs estão trabalhando pesado na produção do game. Veja os detalhes!