The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor explica que será semelhante a Dead or Alive 5: Core Fighters.
O diretor de Dead or Alive 6, Yohei Shimbori, confirmou que o título de luta contará com uma versão free-to-play com os principais personagens. O conteúdo chegará em algum momento após o lançamento do game.
Em uma entrevista ao Siliconera (via VG247), o diretor confirmou após um vazamento de informações na Microsoft Store.
Temos feitos planos para produzir uma versão free-to-play, mas não vamos anunciar até estiver pronto.
Apesar de não contar detalhes sobre o conteúdo, o diretor declarou que os jogadores devem esperar uma versão semelhante a Dead or Alive 5: Core Fighters, o free-to-play do antecessor da franquia. Inclusive, o subtítulo da edição gratuita será o mesmo para Dead or Alive 6.
O jogo foi construído inteiramente sob uma nova engine. Geralmente, em casos de atrasos como esses, uma atualização chega logo no primeiro dia.
Dead or Alive 6 também trará alguns conteúdos especiais para os usuários do PlayStation 4 que fizerem a pré-compra do jogo. Os bônus são: um tema, Nyotengu como personagem jogável e uma roupa extra para Kasumi. A edição digital “Deluxe” inclui ainda: mais 25 roupas extras para os personagens, três faixas musicais bônus e itens especiais para Kasumi e Phase 4.
O novo game de luta estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 01 de março.
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season