Notícias

Dead or Alive 6: gameplay revelado durante a E3 2018

Um título aprimorado.

por Raphael Batista
Dead or Alive 6: gameplay revelado durante a E3 2018

Dead or Alive 6, anunciado na sexta-feira, recebeu um novo vídeo focado na jogabilidade. O vídeo possui 10 minutos variando entre os múltiplos cenários que os personagens poderão disputar o cinturão, além de revelar alguns dos personagens jogáveis.

Segundo os produtores, o novo jogo contará com elementos mais profundos . Não somente os controles foram aprimorados, como também o visual. O game pretende entregar uma sensação de combate real, onde os lutadores sentem os impactos dos combos.

O sistema de controles foi reformulado para a produção de ataques linkados e poderosos. O produtor ressaltou que o jogo será justo para aqueles que são fãs da franquia, apresentando mecânicas complexas, assim como também não colocará os novatos num sistema punitivo e difícil de lidar.

Dead or Alive 6 terá concorrentes de peso

Dead or Alive 6 está sendo anunciado em um momento muito bom para os fãs de jogos de luta 3D. A continuação da franquia da Koei Tecmo terá concorrentes de peso, como Tekken 7 da Bandai Namco (que já completou um ano de lançamento) e Soul Calibur VI (também da Namco) chegará ainda em 2018. A única lacuna neste sentido é que ainda não temos um novo Virtua Fighter anunciado.

O primeiro jogo da franquia (Dead or Alive) foi lançado em 1996, ainda para o PlayStation 1. Dead or Alive 2 foi lançado em 1998, já para o PS2. Dead or Alive 3 e 4 não foram lançados para nenhum console da Sony. Dead or Alive 5 chegou em 2012 ao PlayStation 3

E vocês, o que acharam do lançamento de Dead or Alive 6? Compartilhem com a gente!