Notícias

Dead or Alive 6 é adiado para março, confirma Koei Tecmo

Duas semanas extras de desenvolvimento.

por Raphael Batista
Dead or Alive 6 é adiado para março, confirma Koei Tecmo

A desenvolvedora de Dead or Alive 6 confirmou o adiamento do jogo para 01 de março. Programado inicialmente para 15 de fevereiro, a Koei Tecmo revela que precisa dessas duas semanas adicionais para polir ainda mais a experiência.

O diretor e produtor do game, Yohei Shimbori, espera pela paciência dos fãs que aguardam pelo sexto capítulo. Segundo ele, o atraso é por um “bem maior”, garantir o melhor da proposta.

Esperamos pela paciência de todos. Estamos tentando trazer a vocês a melhor experiência de jogo da franquia Dead or Alive.

Dead or Alive 6 foi construído inteiramente sob uma nova engine. Geralmente, em casos de atrasos como esses, um update de day one é disponibilizado a fim de corrigir pequenas falhas e oferecer melhorias gerais.

Dead or Alive 6 também traz alguns conteúdos especiais para os usuários do PlayStation 4 que fizerem a pré-compra do jogo. Os bônus são: um tema, Nyotengu como personagem jogável e uma roupa extra para Kasumi. A edição digital “Deluxe” inclui ainda: mais 25 roupas extras para os personagens, três faixas musicais bônus e itens especiais para Kasumi e Phase 4.

Ansioso pelo novo jogo de luta? Quais são suas expectativas para a proposta? Deixe seu comentário abaixo!