Notícias

Dead Island 2 é adiado para 2016

por Daniel dos Reis
Dead Island 2 é adiado para 2016

Em mais um anúncio que já se tornou comum a qualquer projeto de games, a Deep Silver informou que o game Dead Island 2, anteriormente previsto para o primeiro semestre de 2015, foi adiado para algum momento indefinido de 2016.

Em sua explicação, o estúdio alegou que os desenvolvedores esperam criar uma experiência de alto nível com missões em co-op, vários personagens, combates corpo-a-corpo alucinantes e diversos outros conteúdos, contudo para atingir estes audaciosos objetivos é necessário mais tempo.

A empresa emitiu a seguinte nota:

Nós propusemos um grande objetivo para Dead Island 2: criar uma sequência que eleva Dead Island para um novo patamar. Um jogo que contempla tudo o que os nossos fãs amam em Dead Island – vários personagens diferentes para jogar, co-op, combate corpo-a-corpo e um jogo que acrescenta mais uma tonelada de conteúdos e opções de combates.

E nós queríamos que tudo isso fosse liberado na primavera (norte americana) de 2015 .

Analisamos o quanto é longa e difícil nossa missão, e nós decidimos que não iríamos alcançar estes objetivos que nos propusemos em 2015. É por isso decidimos adiar Dead Island 2 para 2016.

Agora estamos nos concentrando exclusivamente no desenvolvimento, e teremos mais informações para compartilhar em breve.

Nós sabemos que nossos fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas estamos confiantes que iremos ter um produto melhor no final.

Definitivamente a nova geração está sendo marcada por incontáveis atrasos. E aí, qual sua opinião a respeito e qual era o seu nível de ansiedade para chegada do jogo?