Notícias

Dead Island 2 é listado na Amazon com data de estreia e mais detalhes

Descrição, novidades da jogabilidade, arte oficial e data de lançamento aparecem no site

por André Custodio
Dead Island 2 é listado na Amazon com data de estreia e mais detalhes

Após permanecer sem notícias oficiais por quase oito anos, Dead Island 2 ressurge das cinzas e está listado na Amazon. Segundo informações do produto, o título será lançado em 3 de fevereiro de 2023 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series em uma versão física intitulada de “Day One Edition”.

A descrição do jogo menciona a chegada do vírus em Los Angeles, Califórnia. Com a cidade em quarentena e as forças militares ausentes, resta a um grupo de sobreviventes imunes ao contágio, mas afetados pelo patógeno, salvar os últimos resquícios de humanidade na região. Para isso, eles precisarão se adaptar juntos, utilizando métodos criativos, armas caóticas e atributos inimagináveis.

Dead Island 2 será um “RPG de ação” com seis personagens elegíveis — cada um tendo suas próprias particularidades e árvore de evolução. Essas habilidades serão totalmente personalizadas e poderão se ajustar a diversas situações, pois os zumbis estarão espalhados em inúmeras variantes com reações, movesets e transformações únicas.

Antes de ter sua pré-encomenda encerrada, Dead Island 2 estava custando cerca de US$ 70 na versão de PlayStation 4. A edição Day One inclui o conjunto Memories of Banoi (Banoi War Club, Memories of Banoi Baseball Bat) e uma vantagem de arma. Além disso, quem realizar a compra antecipada tem direito a um cartão de habilidade pessoal.

Confira abaixo a arte da mídia física e algumas imagens promocionais:

midia fisica de dead island 2
Fonte: Amazon
zumbi atacando em dead island 2
Fonte: Amazon
por do sol em mapa de dead island 2
Fonte: Amazon
zumbis cercando personagem em dead island 2
Fonte: Amazon

Mais detalhes de Dead Island 2

Leia abaixo a descrição de Dead Island 2, retirada da listagem publicada pela Amazon:

Um vírus mortal está se espalhando por Los Angeles, Califórnia, transformando seus habitantes em zumbis vorazes. A cidade está em quarentena e os militares recuaram. Mordido, infectado, mas mais do que imune, você aprende a controlar o zumbi que está dentro dele.

Apenas você e um punhado de outros companheiros arrogantes que são resistentes ao patógeno mantêm o futuro de Los Angeles (e da humanidade), na balança. Ao descobrir a verdade por trás do surto, você descobrirá quem — ou o que — você é. Sobreviva, evolua, salve o mundo — apenas mais um dia em Los Angeles!

Vale lembrar que, até o momento, nada foi confirmado pela Deep Silver. Dessa forma, informações oficiais como a descrição e a data de lançamento devem ser tratadas como rumores.

O que você acha da novidade? Acredita que dessa vez possa ser uma confirmação de fato? Comente!