Notícias

The Troopers! Dead by Daylight ganha coleção de Iron Maiden

Coleção Iron Maiden chegou com Trajes Lendários inspirados em Eddie para a Draga, o Médico, o Mercenário e o Oni

por Thiago Barros
The Troopers! Dead by Daylight ganha coleção de Iron Maiden

Dead by Daylight está mais heavy metal do que nunca. O jogo de terror recebeu uma colaboração com a banda Iron Maiden. Para quem (não) tem medo do escuro, é uma excelente pedida para realizar a customização dos personagens. Eddie está chegando, com o Número da Besta!

“Quando se trata de sobrevivência na Névoa, Iron Maiden já dizia: Be Quick Or Be Dead. A Coleção Iron Maiden chegou com Trajes Lendários inspirados em Eddie para a Draga, o Médico, o Mercenário e o Oni, e camisetas Muito Raras da turnê para todos os Sobrevivente originais. Os Trajes já estão disponíveis na loja do jogo de Dead by Daylight”, diz a descrição oficial do vídeo.

Confira o trailer da collab abaixo:

Dead by Daylight é um jogo de terror e ação multijogador no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto os demais jogam como quatro Sobreviventes. Como Assassino, seu objetivo é sacrificar o máximo possível de Sobreviventes. Como Sobreviventes, vocês devem cooperar para despistar, escapar e, mais importante de tudo, sobreviver. Ele está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Próximo capítulo de Dead by Daylight adicionará assassino sinistro

Não será uma colaboração com Until Dawn, mas o novo capítulo de Dead by Daylight promete ser tenso. All Things Wicked será lançado em 12 de março e adicionará vários conteúdos originais, incluindo um assassino bizarro.

A estreia da sobrevivente Sable Ward também introduzir uma nova mecânica para a classe: Invocação. Através da habilidade Weaving Spiders (cooldown de 120 segundos), ela poderá recuperar carga dos geradores, mas sofrerá ferimentos assim que o perk for concluído. Leia mais aqui.