Notícias

Fãs de Dead by Daylight especulam crossover com Until Dawn após teaser

Criatura apresentada no clipe se assemelha bastante ao monstro introduzido pela Supermassive Games

por André Custodio
Fãs de Dead by Daylight especulam crossover com Until Dawn após teaser

A Behavior Interactive está movimentando a comunidade de Dead by Daylight após a divulgação de um novo teaser. Nas redes sociais, fãs especulam que a próxima grande colaboração no multiplayer assimétrico será com Until Dawn, devido a um elemento bastante familiar para jogadores do título narrativo.

O estúdio ainda não esclareceu seus planos para o novo crossover. Porém, um clipe de cerca de um minuto de duração indica que ele terá o Wendigo como assassino. O monstro que se popularizou nos games com Until Dawn pode aparecer em uma versão ainda mais apavorante.

O teaser de Dead by Daylight foi bastante elogiado pelos internautas, aparentemente por “retornar às raízes” do terror. Isso porque ele mostra alguém sendo devorado dentro de uma cabana de acampamento em um suposto ataque da esguia criatura. Assista abaixo:

Este vídeo é apresentado como encontrado. Não foi editado.

A proposta do vídeo também traz uma referência ao jogo da Supermassive Games. Na história de Until Dawn, há uma descrença sobre a história do Wendigo e existe fitas perdidas — found footage — que revelam um passado apavorante na cabana.

Até o momento, nada foi oficializado pela Behavior Interactive. Dessa forma, as informações acima devem ser tratadas como especulação.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Confira os destaques de Dead by Daylight para o mês de fevereiro

O mês de fevereiro chega com grandes novidades para os jogadores de Dead by Daylight. Os conteúdos incluem um capítulo de Alan Wake, o evento de Nicolas Cage e uma série de cosméticos temáticos. Clique aqui para saber mais.