Notícias

Dead by Daylight ganhará crossover com Stranger Things

Demogorgon, Nancy e Steve confirmados

por Raphael Batista
Dead by Daylight ganhará crossover com Stranger Things

O Mundo Invertido chegou a Dead by Daylight. A Behavior Interactive anunciou o lançamento do episódio “Stranger Things” para o jogo. O capítulo terá o monstro Demogorgon e os personagens Nancy Wheeler e Steve Harrington. A expansão estará disponível em setembro para os consoles e PC.

O trailer de revelação mostra o visual das adições a serem feitas no elenco. Nancy e Steve se unem como sobreviventes, enquanto Demogorgon é o novo assassino dentro do vasto elenco. O cenário Laboratório Nacional de Hawkins: Complexo Subterrâneo também virá como um dos conteúdos.

Confira o trailer de revelação:

Assim como as outras expansões do jogo, o capítulo de Stranger Things será cobrado. Os conteúdos adicionais variam entre os valores de R$ 25,50 até R$ 15,50.

O novo capítulo introduz um novo assassino e sobreviventes para o reino da Entidade: o monstruoso e sobrenatural Demogorgon é incontrolável. Contra ele, não há um, mas dois novos personagens: Nancy Wheeler, uma aspirante a jornalista, e Steve Harrington, um ex-atleta do ensino médio com habilidade para encontrar problemas.

Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, Stranger Things recebeu sua terceira temporada no mês passado, na Netflix.

Conteúdos em Dead by Daylight

Neste ano, Dead by Daylight recebeu outras atualizações que adicionaram mais vilões. Ghost Face (ou Pânico) foi o conteúdo mais recente. Apesar do lançamento em 2017, o título continua recebendo atualizações.  Em agosto do ano passado, o jogo foi concedido gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus.