Notícias

Sete dias! Dead by Daylight terá crossover com “O Chamado”

Ringu, clássico de terror japonês que inspirou muitos filmes de terror, chegará ao título de sobrevivência

por Jean Azevedo
Sete dias! Dead by Daylight terá crossover com “O Chamado”

O crossover de “O Chamado” com Dead by Daylight mal foi anunciado e já está dando calafrios. Ringu, obra original de terror japonesa escrita por Koji Suzuki, deixará a sobrevivência no game ainda mais interessante. Um trailer mostrando o famoso poço dos filmes foi compartilhado nas redes sociais nessa quarta-feira (15).

A parceria entre as franquias fará parte do Capítulo 23 do jogo, mas infelizmente a espera para ter acesso ao conteúdo não será de apenas “sete dias” — como a ameaça dos longas costuma fazer. A sensação de puro medo só estreia em 23 de março de 2022.

Confira o vídeo e já sinta o clima:

Se seguirem o formato dos demais crossovers, uma série de cosméticos e personagens inspirados em Ringu podem fazer parte do gameplay e apavorar uma galera na jogatina. Até dia 23 de março de 2022,  mais detalhes devem ser revelados para a comunidade.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5,  Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, mobile e PC. Os jogadores podem aproveitar as gameplay com crossplay, mas o recurso não faz parte da versão mobile.

Dragon Ball terá jogo no estilo Dead by Daylight

Um “vilão”, sete sobreviventes, e um estilo de gameplay bem parecido com Dead by Daylight. Dragon Ball: The Breakers promete levar a experiência de sobrevivência e foge da proposta dos demais títulos inspirados no anime. Veja!