Notícias

Dead by Daylight recebe novos assassino, sobrevivente e mapa

Capítulo chamado de All Things Wicked traz uma série de novidades

por Thiago Barros
Dead by Daylight recebe novos assassino, sobrevivente e mapa

A Behaviour Interactive disponibilizou uma grande atualização para Dead by Daylight. Chegou o capítulo “All Things Wicked”, que traz um novo Assassino – O Desconhecido – assim como um novo Sobrevivente – Sable Ward – e o Greenville Square como seu novo mapa.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O Desconhecido é um Assassino orientado para o ataque, com habilidades como ficar mais rápido enquanto persegue os Sobreviventes através de obstáculos. O Sobrevivente, Sable Ward, tem como destaque um  um livro de Invocações, que lhe dá mais consciência sobre entidades sobrenaturais do que a maioria das pessoas comuns.

Confira o trailer mostrando mais abaixo:

Dead by Daylight é um jogo de terror e ação multijogador no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto os demais jogam como quatro Sobreviventes. Ele está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Dead by Daylight ganha coleção de Iron Maiden

Dead by Daylight está mais heavy metaldo que nunca. O jogo de terror recebeu uma colaboração com a banda Iron Maiden. Para quem (não) tem medo do escuro, é uma excelente pedida para realizar a customização dos personagens. Eddie está chegando, com o Número da Besta! Clique aqui para ver mais detalhes.