Notícias

Dead by Daylight: Nightmare Edition é listado para PS4

Uma nova versão para comemorar o Halloween!

por Raphael Batista
Dead by Daylight: Nightmare Edition é listado para PS4

Outubro é mês do Halloween e nada melhor de comemorar a data com uma nova forma de vivenciar o jogo de sobrevivência Dead by Daylight. Pelo menos, é isso o que sugere a recente listagem de “Dead by Daylight: Nightmare Edition” feita pelo órgão de classificação indicativa ESRB. A suposta versão chegará ao PS4, Xbox One e PC.

O site não oferece muitos detalhes específicos sobre a edição, apenas categoriza o título como “M” de Mature, para “Maiores de 17 anos”. Possivelmente, a versão do game vai apresentar uma boa parte dos DLCs, se não todos os conteúdos adicionais lançados até agora.

A Behavior Interactive e a 505 Games tem oferecido um suporte constante para Dead by Daylight. O jogo recebeu personagens e níveis extras ao longo dos dois anos de vida no PS4, como o Ghost Face e até um crossover com Stranger Things. Todos os conteúdos estão disponíveis para compra separada na PlayStation Store e a “Nightmare Edition” pode reuni-los em um único produto.

Por enquanto, não há confirmação oficial sobre o lançamento da edição especial.

Sobre Dead by Daylight

O jogo multiplayer assimétrico coloca quatro jogadores civis em um cenário hostil para cumprirem objetivos específicos. Um jogador assume o papel de um assassino/psicopata/monstro que precisa matar os sobreviventes. Embora o título não tenha uma nota muito boa no Metacritic (64), a popularidade do game cresce constantemente.

Os Sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção situacional. O Assassino joga em primeira pessoa e está mais focado na presa. A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.

Na PlayStation Store, Dead by Daylight é vendido pelo preço de R$ 93,99.