Notícias

Dead by Daylight: update adiciona Ghost Face, da franquia Pânico

Vilão chega em update, que traz diversas correções e modificações ao jogo.

por Hugo Bastos
Dead by Daylight: update adiciona Ghost Face, da franquia Pânico

A atualização mais recente de Dead By Daylight, 3.3.0, finalmente implementa o vilão Ghost Face, da franquia Pânico, ao jogo. Como noticiamos aqui, a Behaviour Interactive já havia anunciado sua chegada para 18 de junho último. Agora, ele está disponível no rol de vilões icônicos a escolher, ao lado de Freddy Krueger e Leatherface.

O DLC é vendido separadamente na PS Store por R$ 15,50.

Ghost Face® está chegando ao Dead by Daylight. Oculto pela mortalha escura da noite, é um espreitador nato, que observa as vítimas antes de atacar. O conteúdo baixável (DLC) Ghost Face inclui dois itens exclusivos: o corpo Maníaco do Monocromo e a arma Faca Tática de Aço Prateado, disponíveis somente como parte do DLC.

A empresa, inclusive, já informou no fórum oficial do jogo que algumas alterações foram feitas no personagem, visando balancear suas características e manter o jogo equilibrado. Algumas de suas habilidades foram “nerfadas”, ao passo que outras estão aprimoradas.

Tais modificações não foram incluídas no patch, mas serão disponibilizadas posteriormente por meio de hotfix.

Adicionalmente, a atualização traz ainda uma vasta gama de correções de bugs e glitches. Dentre eles, está um problema que permitia ao Palhaço (The Clown) atravessar diretamente algumas janelas. Outras endereçam situações como personagens voando nos lobbies, e alguns outros problemas relacionados a armadilhas.

Dead by Daylight recebeu também adições de eventos, que contam com pontuações específicas, e pequenas alterações no gameplay, como destaca o site PlayStation Lifestyle. A lista completa do conteúdo da atualização pode ser conferida no site oficial do jogo.