Notícias

Tinder? Dead by Daylight pode ter um spin-off de “simulador de encontros”

Comunidade encontrou registros de patente indicando uma possível implementação no jogo de sobrevivência

por Jean Azevedo
Tinder? Dead by Daylight pode ter um spin-off de “simulador de encontros”

Dead by Daylight é famoso por entregar uma experiência de sobrevivência cooperativa, mas isso está prestes a mudar. De acordo com uma patente registrada nos Estados Unidos, a Behaviour quer lançar um spin-off de “simulador de encontros” baseado na IP.

A marca encontrada pelos internautas do Reddit, em tradução livre, fica mais ou menos assim: “Viciado em Você: Um Simulador de Encontros do DBD”. A descrição do produto não foca apenas no universo dos games, ou seja, também pode se tratar de algo voltado para quadrinhos ou outro tipo de entretenimento audiovisual.

Traseiro do Pyramid Head em Dead by Daylight.

Curiosamente, esse possível novo modo de jogo ou expansão foi aparentemente escolhido pelos votos da própria comunidade. Em uma pesquisa lançada pela Behaviour, essa opção de “romance” apareceu para os jogadores. Se votaram por brincadeira ou não, isso indica uma preferência dos fãs pelo recurso.

Vale ressaltar: as empresas costumam registrar patentes com certa frequência e nem todas elas chegam a ser lançadas. Dessa forma, é bom não criar expectativas para um DLC ou algo do tipo até a desenvolvedora confirmar isso oficialmente.

Dead by Daylight já foi oferecido no PS Plus

Quem é assinante veterano do PS Plus já conta com Dead by Daylight na biblioteca desde agosto de 2018 e tem direito ao upgrade gratuito da versão de PS4 para a de PS5. Falando em PS Plus, já viu o possível line-up do mês de março? Clique aqui e fique por dentro!