Notícias

[ATUALIZADO] PS Plus de março de 2022 aparece na Internet [rumor]

Após um mês na surdina, o site revelou a possível lista dos jogos mensais

por Raphael Batista
[ATUALIZADO] PS Plus de março de 2022 aparece na Internet [rumor]

[Atualização 23/02, às 11h33] O “Dealabs”, site francês que sugeriu Team Sonic Racing e Ark Survival Evolved como games do PS Plus de março, mudou um pouco o seu line-up antecipado. Segundo nova publicação no portal, os títulos do próximo mês serão o próprio Team Sonic Racing, Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends — este último é apenas o modo online do título da Sucker Punch.

[Artigo original] O site francês Dealabs voltou a atacar ao sugerir quais serão os do PS Plus de março de 2022. De acordo com as informações, os assinantes do serviço poderão receber:

Mas é importante tratar como um rumor – dos grandes. A própria publicação não aponta diretamente os nomes. Ela apenas insinua através de uma frase:

Recentemente me interessei pelo Ark Survival Evolved e Team Sonic Racing, e ainda quero comprá-los para jogar no meu PS5. Sabendo que eu realmente não tenho dinheiro, eu realmente hesito em comprá-los. Mas ei, no final, talvez eu espere até o início do próximo mês.

Já o portal Push Square  faz outra sugestão. De acordo com eles, a versão de PS5 de GTA Online poderá compor o cardápio, uma vez que o game está previsto para 15 de março.

PS Plus de março ainda é rumor

Por enquanto, devemos tratar as informações apenas como rumores. Embora o site Dealabs tenha um ótimo retrospecto de acerto, é sempre importante esperar pela confirmação oficial da Sony.

A revelação dos jogos mensais do PS Plus de março acontecerá nessa quarta-feira (23) no período da tarde.