Notícias

Dead by Daylight pode ter crossover com Alan Wake

Conta principal do jogo sugere parceria que será revelada na terça (9)

por Jean Azevedo
Dead by Daylight pode ter crossover com Alan Wake

A conta oficial de Dead by Daylight compartilhou uma imagem intrigante, sugerindo uma colaboração com Alan Wake 2. A imagem exibe a lanterna icônica do protagonista, elemento chave na série Alan Wake. Isso gerou especulações entre os fãs sobre uma parceria, cujo anúncio está previsto para terça-feira (9).

O jogo de sobrevivência é reconhecido por suas colaborações com outras franquias de terror, incorporando personagens e cenários ao seu universo. A inclusão de Alan Wake seria interessante, podendo introduzindo novos personagens à equipe de sobreviventes ou até mesmo aos assassinos.

Confira mais detalhes no post abaixo:

Os jogadores aguardam com expectativa a revelação deste crossover e as possíveis mudanças que ele pode trazer à dinâmica do jogo. A relevância da divulgação é ampliada devido ao lançamento recente de Alan Wake 2, que competiu pelo título de Jogo do Ano de 2023, conquistado por Baldur’s Gate 3.

Permaneça atento para futuras atualizações sobre essa potencial parceria entre Dead by Daylight e Alan Wake. Qual é a sua expectativa em relação a essa interação?

The Casting of Frank Stone, do universo de Dead by Daylight, é anunciado

A Supermassive e a Behavior Interactive expandiram o universo de Dead by Daylight e estão preparando um novo jogo com foco narrativo para 2024. Conheça The Casting of Frank Stone clicando aqui!