Notícias

The Casting of Frank Stone, do universo de Dead by Daylight, é anunciado

Game parte do multiplayer assimétrico para uma experiência narrativa para um jogador

por André Custodio
The Casting of Frank Stone, do universo de Dead by Daylight, é anunciado

Após criar muitas expectativas, a Supermassive e a Behavior Interactive anunciaram o lançamento de The Casting of Frank Stone. O game, ambientado no universo de Dead by Daylight, será uma aventura narrativa e chega em 2024, com data e plataformas a serem confirmadas.

O trailer ainda é bastante inconclusivo, mas é possível observar que cenários e ambientação do multiplayer assimétrico serão adaptados. Além disso, o título deve focar na construção de suspense, especialmente pelas escolhas serem determinantes para a sobrevivência dos personagens.

Assista abaixo ao trailer de The Casting of Frank Stone:

Saiba mais sobre The Casting of Frank Stone

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com a Behavior Interactive:

A habilidade narrativa da Supermassive Games encontra o universo de Dead by Daylight em um jogo de horror assombroso que não será esquecido tão cedo. A sombra de Frank Stone paira sobre Cedar Hills, uma cidade para sempre alterada por seu passado violento.

Conforme um grupo de jovens amigos está prestes a descobrir, o legado ensanguentado de Stone deixa cicatrizes profundas, atravessando famílias, gerações e a própria estrutura da realidade.

Nas profundezas de uma usina siderúrgica do Oregon, os crimes horrendos de um assassino sádico geram horrores além da compreensão. Adentre o mistério de Cedar Hills ao lado de um elenco original de personagens unidos em uma jornada distorcida, onde nada é exatamente como parece.

Cada decisão que você toma molda a história e afeta o destino dos personagens nela envolvidos. Repleto de impactos emocionais intensos e horrores de alto risco, descubra como uma decisão simples pode se tornar um dilema verdadeiramente angustiante.

Para aqueles que encontram conforto no desconhecido e alegria no grotesco, a narrativa cinematográfica da Supermassive Games traz novos níveis de emoção, imersão e intensidade a esse universo sombriamente rico.

Experimente uma visão nunca antes vista do amplo mundo de Dead by Daylight, o aclamado jogo de horror multijogador da Behaviour Interactive. Cheia de reviravoltas arrepiantes, esta narrativa original e obscura certamente assombrará você muito tempo depois de terminar.

O que você achou de The Casting of Frank Stone? Comente!