Notícias

Presentinho! Jogadores de Dead by Daylight ganharão 250 mil Bloodpoints

Servidores ficaram desligados por um curto período, e jogadores receberão bônus como pedido de desculpas

por Jean Azevedo
Presentinho! Jogadores de Dead by Daylight ganharão 250 mil Bloodpoints

A Behaviour Interactive pretende deixar o fim de ano dos jogadores de Dead by Daylight melhor. Após os servidores apresentarem problemas durante o dia 22 de dezembro, a desenvolvedora prometeu depositar 250 mil Bloodpoints na conta dos sobreviventes — é preciso logar no game até 6 de janeiro.

Durante o período de instabilidade, a interação com a lista de amigos não estava funcionando corretamente. O “pedido de desculpas” em forma de recompensas foi divulgado pelas redes sociais do game. Confira:

De boa vontade, tomamos uma medida devido ao problema do dia 23 e ao contratempo que logo será resolvido para encontrar seus amigos in-game. Faça login a qualquer momento antes de 6 de janeiro às 23:59 e receba 250 mil Bloodpoints!

Bloodpoints servem para melhorar os personagens. Os níveis dos sobreviventes e assassinos podem chegar até 50 com o recurso. Com isso, mais opções são desbloqueadas para fugir de seus caçadores ou abater suas presas.

Para quem não conhece Dead by Daylight, se trata de um multiplayer assimétrico onde quatro jogadores precisam escapar das mãos de um assassino. Para obterem sucesso na fuga, eles têm de cumprir tarefas enquanto esquivam das investidas do inimigo.

Sete dias: crossover com “O Chamado” em Dead by Daylight

Ringu, o clássico de terror japonês que inspirou o filme “O Chamado”, terá um crossover com Dead by Daylight. No entanto, os jogadores precisarão mais esperar mais do que “sete dias” para descobrirem as surpresas. Veja mais detalhes e saiba a data clicando aqui!