Notícias

De graça! The Crew 2 terá “fim de semana gratuito” no PS4

Durante o período, as versões Standard, Deluxe e Gold Edition vão estar em promoção na PS Store

por Caio Miranda
De graça! The Crew 2 terá

The Crew 2 vai estar de graça a partir de hoje (9) até o dia 13 de abril. Além disso, durante o período, as versões Standard, Deluxe e Gold Edition vão estar com promoção de 70% de desconto na PS Store.

O final de semana promete ser acelerado. Esta é mais uma oportunidade dos fãs testarem o título de corridas da Ubisoft. Em dezembro do ano passado, a empresa também ofereceu o período gratuito por tempo limitado.

Não há nenhum requisito para participar do teste, nem mesmo ser assinante da PlayStation Plus. No entanto, os jogadores que não possuem o serviço serão incapazes de acessar o conteúdo multiplayer presente no jogo.

No período, todo mapa de The Crew 2 estará disponível para exploração. Os novos corredores terão à disposição todo conteúdo da atualização Inner Drive, que adiciona carros, itens e eventos do Live Summit.

Update adiciona novos carros

No mês passado, a Ubisoft liberou a mais recente atualização para The Crew 2. O Inner Drive adicionou novos carros, eventos, itens de vaidade e pacotes de customização de veículos ao jogo. Além disso, também foram confirmadas melhorias no menu e correções na física dos veículos.

The Crew 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC. Antes de baixar a versão de testes, que tal olhar nossa análise sobre o jogo? Clique aqui para conferir.