God of War no PC terá 4K nativo, DLSS da NVIDIA e taxa de FPS desbloqueada; veja os requisitos!
Para rodar na configuração mínima (720p e 30 FPS) será necessário um processador i5 de segunda geração, 8 GB de RAM e uma placa GTX 960
Como forma de expandir os exclusivos da casa para outros públicos, a Sony anunciou que God of War (2018) será lançado para PC em 14 de janeiro de 2022. Agora, um trailer inédito do game na nova plataforma revelou que ele terá 4K nativo, DLSS da NVIDIA e taxa de FPS desbloqueada, mas isso vai depender das especificações da sua máquina.
Sombras de alta resolução e melhores reflexos, funcionalidades que prometem deixar os gráficos ainda mais bonitos, também estarão disponíveis. Além disso, quem quiser uma experiência parecida com o PlayStation poderá jogar com o DualSense ou o DualShock 4 — mas também haverá suporte para teclado.
A chegada de God of War ao PC foi muito bem recepcionada pela comunidade. Em poucas horas disponível na Steam, a aventura produzida pela Santa Monica atingiu o topo de vendas da plataforma.
Veja os requisitos mínimos para rodar God of War no PC
As especificações de God of War no PC também foram reveladas e mostram que o game pode rodar até em computadores mais básicos — claro, em resoluções de 720p e baixa taxa de quadros.
Nas configurações recomendadas para ser reproduzido em 1080p e 30 FPS, o game exige um processador Intel i5 de sexta geração ou um AMD Ryzen 2400 G e 8 GB de RAM. As placas de vídeo sugeridas nesse cenário são as GTX 1060 (NVIDIA) ou a RX 570 (AMD).
Para aqueles que querem uma experiência mais robusta, God of War exige um processador Intel i9 de nona geração ou um AMD Ryzen 3950 X e 16 GB de RAM. Claro, para dar conta de rodar em 4K nativo e com FPS alto, será necessária uma placa de vídeo RTX 3080 ou um AMD RX 6800 XT. Também vale mencionar: o SSD é sugerido em todas as configurações.
O game roda no seu PC, caro leitor? Comente abaixo se pretende reviver a aventura do deus da guerra na nova plataforma!