Notícias

DC Universe Online é lançado oficialmente para PS5

Versão nativa de DCUO no PlayStation 5 pode aproveitar melhor o hardware do sistema para um desempenho mais forte

por Thiago Barros
DC Universe Online é lançado oficialmente para PS5

Anunciada no ano passado, a versão de PS5 de DC Universe Online acaba de ser disponibilizada no console. A Daybreak lançou um FAQ com algumas informações bem interessantes sobre os detalhes do game.

“A versão nativa de DCUO no PlayStation 5 pode aproveitar melhor o hardware do sistema para um desempenho mais forte, taxas de quadros mais suaves, tempos de carregamento mais rápidos e roda nativamente em 4k. O jogo em si é idêntico à versão do PlayStation 4”, diz o comunicado oficial do jogo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O jogo também está disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC através do Steam. Vale lembrar que seus personagens, conta e compras estão vinculados à sua conta da PlayStation. Basta fazer login com a mesma conta da PlayStation e todos os seus personagens e compras estarão disponíveis.

Criadores de DC Universe Online quase fizeram um MMO da Marvel

A Daybreak Game Company também era a responsável pela produção de um MMO da Marvel, uma experiência aos mesmos moldes de DC Universe Online. No entanto, no ano passado, a companhia anuniou o cancelamento do projeto em razão de “possíveis riscos de desenvolvimento”.