Notícias

DayZ, “eventualmente”, ainda pode chegar ao PlayStation 4

Estúdio indicou que a versão de PlayStation 4 pode levar muito mais tempo...se chegar.

por Daniel dos Reis
DayZ,

Se você reserva algum tipo de expectativas para o lançamento de DayZ no PlayStation 4, bem…é melhor focar suas expectativas em outros jogos. Em uma atualização de desenvolvimento, o perfil do jogo no Twitter não deu boas notícias para os donos de PS4.

Respondendo a um questionamento, o estúdio foi enfático ao afirmar que DayZ chegará ao Xbox One ainda em algum momento deste ano através da modalidade Preview, contudo eles não tem certeza sobre o lançamento para PlayStation 4, reforçando através da palavra “eventualmente”. Por fim, concluindo que “não sabem”.

A indecisão da Bohemia Interactive, estúdio responsável, muito provavelmente está relacionada as políticas da Sony de não permitir lançamentos incompletos no estilo “Preview” ou “Early Access”, uma prática que vem tornando bastante popular por permitir que jogadores possam ter acesso aos jogos, mesmo que estes não estejam com suas funcionalidades totalmente implementadas.

Mas, mesmo que a equipe tenha deixado poucas expectativas sobre uma versão de PS4, ainda assim não ficou totalmente descartado, o que pode ser uma “boa coisa” ao final.

Aproveite para compartilhar conosco sua opinião: você estava na expectativa de experimentar DayZ no PS4 ainda em 2018?