Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
DayZ foi resgatado por mais de 1,3 milhão de jogadores no PS Plus e os servidores do jogo simplesmente não aguentaram a invasão
DayZ foi resgatado por mais de 1,3 milhão de jogadores após sua estreia no catálogo do PS Plus Essential de agosto. E como era de se esperar, esse verdadeiro apocalipse de novatos causou caos nos servidores, com filas enormes e muita frustração para veteranos e novatos.
Segundo a Bohemia Interactive, mais de 300 mil jogadores entraram nos mapas de Chernarus e Livonia apenas no primeiro dia. Esse número impressionante, claro, sobrecarregou os servidores do game, que já haviam sido reforçados com mais de 300 novas instâncias, mas mesmo assim não deram conta da demanda.
Hoje mais cedo, noticiamos aqui no MeuPS que muitos jogadores estavam reclamando das filas, quedas e instabilidade nos servidores. E agora entendemos o motivo: a enxurrada de sobreviventes tentando saquear, fugir de zumbis e enfrentar o PvP selvagem de DayZ simplesmente quebrou tudo.
A equipe de desenvolvimento reconheceu os problemas e pediu desculpas aos jogadores, explicando que mais servidores estão sendo ativados para acomodar esse fluxo inesperado. Além disso, incentivaram donos de servidores privados na comunidade PlayStation a divulgarem seus espaços para ajudar a aliviar a superlotação.
📢Good news, survivors!
DayZ has been claimed by 1.3 million new players through PlayStation Plus monthly games. On Day 1 alone, over 300,000 freshies arrived in Chernarus and Livonia.
We hope you’ve already met some friendly survivors out there.To those who experienced server… pic.twitter.com/1T4qufo0DH
— DayZ 🖥 🎮 ❤️ (@DayZ) August 6, 2025
A Bohemia também agradeceu o carinho dos fãs e a paixão dos novos jogadores, prometendo uma experiência de sobrevivência mais estável nos próximos dias. Enquanto isso, se você estiver na fila para entrar, respire fundo e lembre-se: sobreviver nunca foi fácil em DayZ — nem fora do jogo.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.