Kena: Scars of Kosmora recebe detalhes, mas é adiado para 2027
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
DayZ foi resgatado por mais de 1,3 milhão de jogadores no PS Plus e os servidores do jogo simplesmente não aguentaram a invasão
DayZ foi resgatado por mais de 1,3 milhão de jogadores após sua estreia no catálogo do PS Plus Essential de agosto. E como era de se esperar, esse verdadeiro apocalipse de novatos causou caos nos servidores, com filas enormes e muita frustração para veteranos e novatos.
Segundo a Bohemia Interactive, mais de 300 mil jogadores entraram nos mapas de Chernarus e Livonia apenas no primeiro dia. Esse número impressionante, claro, sobrecarregou os servidores do game, que já haviam sido reforçados com mais de 300 novas instâncias, mas mesmo assim não deram conta da demanda.
Hoje mais cedo, noticiamos aqui no MeuPS que muitos jogadores estavam reclamando das filas, quedas e instabilidade nos servidores. E agora entendemos o motivo: a enxurrada de sobreviventes tentando saquear, fugir de zumbis e enfrentar o PvP selvagem de DayZ simplesmente quebrou tudo.
A equipe de desenvolvimento reconheceu os problemas e pediu desculpas aos jogadores, explicando que mais servidores estão sendo ativados para acomodar esse fluxo inesperado. Além disso, incentivaram donos de servidores privados na comunidade PlayStation a divulgarem seus espaços para ajudar a aliviar a superlotação.
📢Good news, survivors!
DayZ has been claimed by 1.3 million new players through PlayStation Plus monthly games. On Day 1 alone, over 300,000 freshies arrived in Chernarus and Livonia.
We hope you’ve already met some friendly survivors out there.To those who experienced server… pic.twitter.com/1T4qufo0DH
— DayZ 🖥 🎮 ❤️ (@DayZ) August 6, 2025
A Bohemia também agradeceu o carinho dos fãs e a paixão dos novos jogadores, prometendo uma experiência de sobrevivência mais estável nos próximos dias. Enquanto isso, se você estiver na fila para entrar, respire fundo e lembre-se: sobreviver nunca foi fácil em DayZ — nem fora do jogo.
Mais em Notícias
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo
Sabe aquele banner gigante de GTA VI no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami? Então...
O Halloween já começou em Fortnite. A Epic Games colocou no ar a edição 2026 do Fortnitemares!
The Witcher 3 Remastered traz muitas novidades em relação à versão original.
A Sony teria realizado mais uma revisão de hardware no PS5 Slim, trazendo mudanças internas importantes para o console.
A Remedy Entertainment lançou a atualização 1.4 de Control Resonant para PS5, Xbox Series X|S e PC.
A Ubisoft ampliou significativamente o papel da Massive Entertainment dentro de sua estrutura.
A Byteproduct anunciou Sturmjager, novo shoot 'em up de ficção científica que será lançado em 14 de janeiro de 2027.
Grave Seasons já tem data de lançamento. O jogo será lançado em 9 de março de 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
SURI: The Seventh Note custará US$ 19,99 em sua edição padrão. Também haverá uma Digital Deluxe Edition por US$ 24,99, com acesso antecipado.