Notícias

Segundo desafio do Days of Play oferece 5 avatares exclusivos aos jogadores

Para completar esta segunda parte, a comunidade precisará jogar 2,9 milhões de jogos e receber 8,5 milhões de troféus

por Valdecir Emboava
Segundo desafio do Days of Play oferece 5 avatares exclusivos aos jogadores

A segunda parte da gincana do Days of Play já está valendo e promete, mais uma vez, contemplar os jogadores que baterem as metas do desafio. Desta vez, o presente será cinco avatares exclusivos de personagens icônicos da PlayStation, como Ellie de The Last of Us 2, Jin Sakai de Ghost of Tsushima, Aloy de Horizon Zero Dawn e muito mais.

A primeira etapa foi completada na tarde da última segunda-feira (24) e oferecia um tema exclusivo de PS4 e avatares aos jogadores. Para completar esta segunda parte, a comunidade precisará jogar 2,9 milhões de jogos e receber 8,5 milhões de troféus até o dia 31 de maio.

Os objetivos bônus da segunda fase do Days of Play contempla os jogadores com outros três avatares: um robozinho de Astro’s Playroom, Abby de The Last of Us 2 e uma criatura de Horizon Zero Dawn. Para completar os desafios extras, os jogadores terão que jogar mais 3,6 milhões de jogos e ganhar mais 10,4 milhões de troféus.

Você pode acompanhar o progresso das conquistas aqui.

Promoção de jogos no Days of Play começa nesta quarta-feira (26)

A tradicional promoção Days of Play também entrará em vigor muito em breve. Na próxima quarta-feira (26), a Sony promete oferecer descontos em games de PS4 e PS5, como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition, Demon’s Souls, Death Stranding e muito mais. Confira os nomes aqui!