Notícias

Days Gone sairá no início de 2019

Jogo não será como The Last of Us

por Thiago Barros
Days Gone sairá no início de 2019

Está ansioso para Days Gone? Pois bem, John Garvin, diretor criativo do game, concedeu entrevista à Game Informer (via VG247) revelando uma série de detalhes importantes sobre o jogo. As principais novidades são a duração da campanha, de cerca de 30 horas, e a previsão para lançamento, que é no começo do ano que vem.

Em Days Gone, você vai controlar Deacon St. John, um motociclista que está explorando um mundo aberto infestado de zumbis. O personagem não é personalizável, mas sua moto é. De forma parecida com Mad Max, é possível fazer uns upgrades na motoca, com novas pinturas, boosts de velocidade e muito mais.

1
Moto será personalizável.

O jogo não é uma história linear, como The Last of Us, com quem vem sendo comparado. Ele permite que o jogador crie acampamentos, colete loot e vá melhorando a moto. Por outro lado, o game é dividido em capítulos, e possui alguns eventos já pré-definidos, além de flashbacks. Haverá chefões para derrotar.

E um detalhe interessante revelado por Garvin é que há cachorros na aventura – apesar de ainda não sabermos com que função. Ele também disse que o protagonista pode nadar, só que ele não recomenda. Com tanta coisa aparecendo agora, é bem provável que tenhamos mais alguma revelação bacana de Days Gone na E3.