GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pré-venda garante itens especiais.
A Bend Studio revelou hoje (17) um novo e explosivo trailer de Days Gone. O vídeo oferece um pouco das características de Farewell Wilderness, uma região ferroviária do game.
Composto por florestas densas, cavernas naturais e trilhas íngremes cobertas de neve, o local é infestado de ameaças de vários tipos como lobos, freakers e até humanos. O estúdio explica que os ambientes do jogo serão vívidos e cheio de nuances. Outros perigos como atividades vulcânicas prometem fazer com que os jogadores fiquem sempre de olhos atentos às mudanças.
De acordo com John Garvin, diretor do estúdio, na trama os sobreviventes acabaram deixando suas casas em busca de abrigos fora das cidades, mas estas decisões não foram muito sábias, já que os perigos das regiões são muito maiores. Acompanhe no trailer:
A Sony também aproveitou para detalhar as edições de pré-venda e seus respectivos bônus. Aqueles que optarem pela aquisição do game (de forma antecipada) na PlayStation Store receberão:
Já a edição Digital Deluxe virá com um mini-livro de arte digital, trilha sonora original, três skins adicionais, ponto de habilidade adicional e um tema. O preço desta é de R$ 250.

Haverá ainda uma edição de colecionador (nos Estados Unidos) bem bacana. Ela virá com todos os itens da Deluxe Digital, action-figure, adesivos, seis pins, quatro decalques, caixa metalizada, trilha sonora em mídia física e livro com 48 páginas. O preço, no entanto, não foi revelado.

O lançamento de Days Gone está marcado para 26 de abril de 2019.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?