Notícias

Days Gone “é espetacular”, afirma Bend Studio

Série de vídeos mostra bastidores de criação.

por Thiago Barros
Days Gone

A Sony está intensificando o marketing em cima de Days Gone, alguns dias antes do lançamento do título. Agora, a empresa está lançando vídeos de bastidores (via Eurogamer) sobre os detalhes da produção do game. São cinco filminhos ao todo, e o primeiro aborda sua imersão e a experiência com o jogo.

As estrelas desse vídeo são Jeff Ross, diretor, John Garvin, diretor criativo, e Eric Jensen, responsável pelo mundo aberto. Eles contam um pouquinho de como foi criar a nova IP exclusiva. Com um tema considerado batido por muitos, foi preciso inovar em outras áreas.

“Algo que não aconteceu na última vez que joguei, acontece sem eu sequer esperar. E ter essa expectativa constante resulta numa experiência refrescante e espetacular”, comentou Garvin.

E mesmo a temática, segundo o responsável por mundo aberto, também agradará bastante os jogadores.

“Uma das razões para o mundo pós-apocalíptico ser, de uma forma geral, tão popular, é o encanto na fantasia de que nós temos as nossas vidas. Mas o que seria se tudo desaparecesse?”, destacou Jensen.

Jeff Ross acrescentou que “o mundo é muito perigoso em Days Gone. Todos têm um bom instinto de sobrevivência, e isso significa que são bons em matar quem os ataca. Os humanos já não estão no topo da pirâmide”.

Days Gone chega ao PS4 em 26 de abril. Tem alguém ansioso aí?