Notícias

Days Gone: novo desafio semanal aposta no combate

Mate o máximo possível em menor tempo.

por Raphael Batista
Days Gone: novo desafio semanal aposta no combate

A Bend Studio está cumprindo o prometido e disponibilizando desafios semanais para Days Gone. Nas três semanas anteriores, o exclusivo para o PS4 ganhou desafios de corrida com a moto do protagonista, para as habilidades furtivas contra os Saqueadores e na sobrevivência contra uma horda infinita de Freakers. Agora, a nova missão especial foca no combate com objetivos adicionais.

Chamado de Ambush Camp Rush, o desafio adiciona tempo de conclusão e objetivos alternativos a serem cumpridos. Completar cada um dos diferentes requisitos o mais rápido possível garante recompensas variadas. Conforme essas metas adicionais são alcançadas, os jogadores conseguem uma corrente de combo para aumentar a pontuação final.

O objetivo principal é simples: limpar todo o acampamento dos Saqueadores no menor tempo possível. Contudo, com os outros alvos em mente, será preciso orquestrar táticas específicas para conciliar tempo com efetividade.

Os quatro objetivos alternativos são:

  • Derrote o máximo de Saqueadores antes que algum deles perceba sua presença
  • Executar o máximo de inimigos Berserked, utilizando o Crossbow de Resíduos para enfurecer os adversários.
  • Matar Saqueadores por meio de armadilhas e distrações
  • Completar o alvo principal em um determinado tempo

O primeiro terço dos desafios semanais já foi completo. A desenvolvedora ainda vai disponibilizar mais 8 missões especiais ao longo das próximas semanas