Notícias

Daymare: 1994 Sandcastle chegará em maio de 2023; veja trailer

Prequel de Daymare: 1998 mostrará a história da agente Dalila Reyes

por Jean Azevedo
Daymare: 1994 Sandcastle chegará em maio de 2023; veja trailer

A Invader Studios divulgou uma janela de lançamento para Daymare 1994 Sandcastle, o prequel de Daymare 1998. Segundo a companhia, o título será lançado em maio deste ano com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam).

Neste capítulo da franquia, os jogadores controlarão Dalila Reyes, uma ex-espiãdo governo americano em uma história cheia de ação, terror e sobrevivência. Junto do anúncio, um trailer mostrando mais um pouco do game foi compartilhado pela publisher Leonardo Interactive.

Os jogadores irão encarnar a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo que agora trabalha para a unidade H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Busca), com o objetivo de entrar no centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos da América.

Daymare 1994 Sandcastle é inspirado em grandes sucessos dos anos 90

Alessandro De Bianchi, dono da Invader Studios e diretor de Daymare 1994 Sandcastle, disse que esse segundo capítulo é um grande projeto da companhia. Para entregar uma atmosfera “imersiva e aterrorizante” ele se inspirou em clássicos dos anos 90:

Investimos bastantes recursos e usamos as tecnologias mais avançadas disponíveis para criar um jogo que, inspirado pelos grandes sucessos da ‘era de ouro’ dos anos 90, ao mesmo tempo representa uma proposta moderna e inovadora para os fãs do gênero de terror.

Curtiu Daymare 1994 Sandcastle? Fique ligado aqui no MeuPS para saber a futura data de lançamento do game!