Notícias

Daymare: 1994 Sandcastle já está disponível para consoles PlayStation

Novo jogo de terror em terceira pessoa acaba de chegar ao PS4 e PS5

por Daniel dos Reis
Daymare: 1994 Sandcastle já está disponível para consoles PlayStation

Os fãs de jogos de terror tem mais uma opção no PlayStation. A Leonardo Interactive e a Invader Studios acabam de lançar Daymare: 1994 Sandcastle, um jogo de sobrevivência e horror em terceira pessoa com forte componente narrativo. Trata-se de um prequel do Daymare: 1998.

No game, assumimos o controle da agente especial Dalila Reyes, uma antiga espiã do governo que agora faz parte de uma unidade especial chamada H.A.D.E.S (Divisão Avançada para Extração e Busca da Hexacore). O objetivo dela é entrar em misterioso local, mas a escuridão e os labirintos escondem muitos perigos. Acompanhe o trailer.

Características

  • Retorno às raízes do Survival Horror: “Daymare: 1994 Sandcastle” continua o legado do aclamado pela crítica “Daymare: 1998”, oferecendo um retorno emocionante à jogabilidade clássica de terror de sobrevivência.
  • Atmosfera tensa: Mergulhe em uma narrativa guiada por uma história ambientada no universo implacável de “Daymare”.
  • Ameaças monstruosas: Enfrente várias criaturas horripilantes, cada uma com comportamentos e pontos fracos distintos. O gerenciamento de recursos e o pensamento estratégico são essenciais para a sobrevivência.
  • Trilha sonora envolvente: Uma trilha sonora assombrosamente atmosférica aprimora a experiência cheia de terror, tornando cada momento inesquecível graças também à poderosa voz de Cristina Scabbia (Lacuna Coil)!
  • Lançamento multiplataforma: “Daymare: 1994 Sandcastle” está disponível para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, proporcionando a uma ampla gama de jogadores acesso ao seu mundo aterrorizante.

Na PlayStation Store, o game é comercializado por R$ 174,50 em suas versões para PS4 e PS5.