Notícias

Dauntless, RPG free-to-play, é adiado para o inverno; saiba mais

Jogo estava programado para abril.

por Raphael Batista
Dauntless, RPG free-to-play, é adiado para o inverno; saiba mais

O jogo de RPG free-to-play focado em caça aos monstros, Dauntless, foi adiado para o inverno deste ano. O título estava programado para abril, porém, o estúdio Phoenix Labs decidiu empurrar o lançamento alguns meses adiante.

De acordo com o Gematsu (via Push Square), a desenvolvedora precisa de um tempo adicional para melhorar a jogabilidade, realizar testes de estresse nos servidores e completar os elementos adicionais.

A Phoenix Labs comentou que é um trabalho árduo a implementação do suporte do crossplay em Dauntless. Mas é possível que o recurso esteja disponível desde o lançamento para os consoles.

Por enquanto, resta-nos esperar sobre uma data de lançamento mais específica.

Sobre Dauntless

Poderosos, selvagens e raivosos para todos os que vivem na Shattered Isles, os Behemoths são as maiores ameaças para nossa existência. Una-se com outros Slayers Para e confrontar as monstruosas criaturas antes que eles consumam todo o mundo.

Descubra suas capacidades e refine suas habilidades enquanto luta com mais outros três Slayers. Com amigos ou qualquer pessoa do mundo, você nunca estará sozinho nessa jornada.