Notícias

Dauntless, RPG free-to-play, chega em 21 de maio ao PS4

Jogo recebe data de lançamento e novidades.

por Raphael Batista
Dauntless, RPG free-to-play, chega em 21 de maio ao PS4

A Phoenix Labs anunciou (via Gematsu) a chegada do RPG free-to-play Dauntless para o dia 21 de maio. O jogo estava programado para abril, mas foi adiado a fim de melhorar a jogabilidade e realizar os testes de estresse nos servidores.

No lançamento, novidades que chegarão ao PC na mesma data serão automaticamente inseridas na versão de consoles. Entre as inclusões estão: sistema Mastery, novas formas de se ganhar experiência, cartas únicas para aprimorar habilidades e mais.

Outra novidade presente será a reformulação da campanha. Desde do crafting e obtenção de missões, até o encontro com outros Caçadores foram melhorados. Além disso, a tela “End of Hunt” vai fornecer informações sobre progresso das cartas, recompensas, partes dos Behemoth e mais.

O site norte-americano IGN revelou um gameplay inédito de 11 minutos. O visual de Dauntless é semelhante ao de Fortnite, contudo a jogabilidade diferencia-se pela experiência cooperativa na caça aos monstros, como em Monster Hunter: World.

Poderosos, selvagens e raivosos para todos os que vivem na Shaterred Isles, os Behemoths são as maiores ameaças para a existência dos humanos. Una-se com outros Slayers para confrontar as monstruosas criaturas antes que eles consumam todo o mundo.

Descubra suas capacidades e refine as habilidades enquanto luta com mais outros três Slayers. Com amigos ou qualquer pessoa do mundo, você nunca estará sozinho nessa jornada.