Notícias

Dauntless chega ao PS4 oferecendo crossplay com Xbox One e PC

Crossplay e cross-progression são recursos já disponíveis desde o lançamento.

por Raphael Batista
Dauntless chega ao PS4 oferecendo crossplay com Xbox One e PC

O jogo free-to-play de aventura, Dauntless, já está disponível para os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC. E umas das suas novidades é o crossplay entre PS4, Xbox One e PC.

Os jogadores podem se encontrar no mesmo mundo para realizar caçadas independentemente do videogame utilizado. Além disso, o estúdio ressalta a possibilidade de cross-progression. Ou seja, é possível utilizar a mesma conta nos diferentes consoles ou até mesmo no PC.

a Phoenix Labs confirmou o desenvolvimento de uma versão para o Nintendo Switch e dispositivos mobile. Enquanto o crossplay também foi confirmado estendido para essas plataformas, a progressão compartilhada ainda não foi detalhada.

Se você ainda não baixou Dauntless, acesse através do link na PlayStation Store. Para conhecer mais da proposta, confira os últimos gameplays revelados.

Como Slayer, você é tudo entre o mundo e os Behemoths que anseiam por devorá-lo. Enfrente monstros gigantes, forje armas poderosas e crie armaduras das criaturas que você abater — tudo num mundo on-line vasto e gratuito.

Poderosos, selvagens e raivosos para todos os que vivem na Shaterred Isles, os Behemoths são as maiores ameaças para a existência dos humanos. Una-se com outros Slayers para confrontar as monstruosas criaturas antes que eles consumam todo o mundo.