MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Datamine indica modo super difícil em Elden Ring: Nightreign

Jogadores de Elden Ring: Nightreign podem estar prestes a receber um desafio inédito, segundo dataminers

Datamine indica modo super difícil em Elden Ring: Nightreign

Jogadores de Elden Ring: Nightreign podem estar prestes a receber um desafio inédito. De acordo com informações encontradas por dataminers, a FromSoftware estaria preparando um novo modo chamado Deep of Night, que promete mudar o ritmo do jogo com partidas mais intensas e imprevisíveis.

Diferente daquele ciclo tradicional de chefes e soberanos repetitivos do Everdark, seu novo modo funcionaria como um sistema “endless” com matchmaking baseado em habilidade. O jogador não escolheria o chefe que vai enfrentar, ele seria definido aleatoriamente, e cada vitória aumentaria o nível de “Depth”, que traria mais dificuldade e colocaria o usuário contra adversários no mesmo patamar.

Seriam cinco níveis de Depth, cada um com até 999 pontos, e derrotas poderiam fazer o jogador recuar de posição. No entanto, uma vez no Depth 2, não seria mais possível voltar ao nível inicial.

O Deep of Night também incluiria novidades como chefes “magmafied” (envoltos em magma e potencialmente mais poderosos), armas inéditas com efeitos e buffs exclusivos, mas também desvantagens, e três novos slots de relíquias que funcionariam apenas dentro desse modo. Essas relíquias, assim como as armas, trariam bônus mais fortes acompanhados de contrapartidas que exigiriam escolhas estratégicas.

Elden Ring: Nightreign vem trazendo bons resultados

Lançado em 30 de maio, Elden Ring: Nightreign é um título independente do jogo base, combinando mecânicas de sobrevivência com estrutura cooperativa e roguelike em sessões. Os jogadores, chamados de Nightfarers, enfrentam os ambientes cada vez mais hostis em ciclos de dificuldade crescente. O jogo rapidamente se destacou comercialmente, liderando vendas digitais em diversas plataformas.

Segundo dados divulgados no início de julho, Nightreign já ultrapassou cinco milhões de unidades vendidas mundialmente, enquanto a expansão Shadow of the Erdtree, do Elden Ring original, atingiu a marca de 10 milhões de cópias enviadas às lojas.

Fonte: IGN

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias