Notícias

Data de lançamento de Bladed Fury é anunciada para janeiro de 2021

Jogo aposta na mitologia chinesa com um combate bastante fluido

por Raphael Batista
Data de lançamento de Bladed Fury é anunciada para janeiro de 2021

A NExT Studios e a PM Studios anunciaram a data de lançamento de Bladed Fury para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O título estará disponível para os consoles no dia 21 de janeiro de 2021, prometendo uma ação colorida e estilosa no gameplay em 2D.

Bladed Fury é um jogo de ação clássico baseado na mitologia chinesa com um estilo de arte tradicional e design de som que o acompanha, mas com um toque de surrealismo adicionado à mistura. O game conta com uma jogabilidade de combate fluida, um sistema de combo e uma infinidade de divindades para destruir.

https://www.youtube.com/watch?v=B0HQA3Is4AM

A data de lançamento de Bladed Fury é referente somente aos consoles citados, porque o título já chegou ao PC desde dezembro de 2018. Na página da Steam, é possível obter mais outros detalhes do game:

  • Estilo de arte único com elementos chineses misteriosos.
  • Estilo de combate fluido fácil de aprender, mas difícil de dominar.
  • O sistema Soul Sliver adiciona profundidade e muda o ritmo, tornando o combate mais emocionante.

Na história, os jogadores acompanharão a jornada da protagonista Ji que busca vingança contra Tian, um maligno oficial do império chinês. Com a ajuda de divindades, a heroína será capaz de enfrentar humanos e demônios para cumprir seu objetivo.