Notícias

Das ruas ao estrelato, Harden é estrela de NBA Live 18

Barbudão é destaque do novo game.

por Thiago Barros
Das ruas ao estrelato, Harden é estrela de NBA Live 18

Prometendo unir o basquete raiz das ruas e o alto nível profissional do melhor basquete do mundo, NBA Live 18 terá o ala-armador James Harden, do Houston Rockets, como a estrela da sua capa. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (10), junto com um trailer – de pouco mais de 30 segundos – mostrando a versão virtual do atleta no game.

Pelo que o Meu PS4 pôde ver na E3 2017, NBA Live 18 tem tudo para ser o melhor jogo da franquia em um bom tempo. O novo vídeo confirma o bom trabalho visual do game, já em um nível bem mais próximo do NBA 2K18, seu grande concorrente, e mostra como a experiência do Live será muito focada no modo carreira, The One.

1

O vídeo gira em torno do que Harden fez na sua carreira – saindo das ruas e chegando a um nível de estrelato na NBA. E convida você a fazer o mesmo com a sua versão virtual. Algo na mesma pegada do The Journey, que fez sucesso em FIFA 17 e voltará no FIFA 18, e do Longshot, que estreará em Madden 18.

A partir de amanhã (11), você também poderá testar NBA Live 18. A empresa vai liberar uma demo gratuita do jogo na PlayStation Store para que todos possam ter a impressão que tivemos na E3: de que o game está bem sólido. Será difícil superar NBA 2K18, mas agora a concorrência é bem justa. É quase como a briga de PES e FIFA.

Pra você, quem vai levar a melhor?

Confira o trailer: