Notícias

Campeonato de Fortnite presenteará vencedor com um PlayStation 5

Somente os vencedores de cada região levarão um PS5; os 2.400 melhores ganharão uma skin

por Vinícius Paráboa
Campeonato de Fortnite presenteará vencedor com um PlayStation 5

A Epic Games anunciou que sediará um torneio de Fortnite na próxima sexta-feira (18), exclusivo para jogadores de PS4 e PS5. Quem participar terá a chance de ganhar um PlayStation 5 novinho em folha, além de itens in-game.

O chamado “Campeonato Gerações de Fortnite” será dividido por regiões (Brasil, Oceania, Ásia, Oriente Médio, União Europeia, leste da América do Norte e oeste da América do Norte). No território brasileiro, a disputa começará a partir das 18h e irá até às 21h – horário de Brasília.

Os vencedores de cada região levarão para casa um PlayStation 5. Como prêmio de consolação, quem ficar entre os 2.400 melhores colocados ganhará o traje Kuno Índigo e o Acessório para as Costas Kama Índigo.

É necessário ter uma conta nível 30, além de deixar a autenticação de dois fatores habilitada para participar. Então, para entrar na disputa basta selecionar a aba “Competir” in-game no dia da competição. Para ler as regras oficiais, basta clicar aqui.

Modo inspirado em Among Us chega ao Fortnite

Na última terça-feira (16), a Epic Games revelou a chegada de “O Espião Interior”, um modo de tempo limitado do battle royale. O minigame, que foi criado por jogadores famosos do título, é inspirado no popular jogo Among Us (PC e mobile) e já está disponível nos servidores. Veja os detalhes aqui!